quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fred

Postado por Always dreaming...

Simplesmente sempre vale a pena ser intenso...
Não ser fraco...
E amar, amar, amar...(parafraseando Florbela)
Se não se vive errando, não se vive...

1 comentários:

Anônimo disse...

Amar, amar e amar...
Continuar amando, o mais intenso q possa parecer
Apenas amando e se arriscando
Amando e sendo intenso
Porque vale a pena ser intenso
Porque ser intenso não significa ser doloroso
Amar e continuar amando
Errar é uma etapa da vida
Erra-se intensamente
Ama-se intensamente
Viver intensamente e ser intenso
Como o amor
Se não for intenso
Quando errar, o amanhã talvez não exista para amar novamente.