Amar, amar e amar... Continuar amando, o mais intenso q possa parecer Apenas amando e se arriscando Amando e sendo intenso Porque vale a pena ser intenso Porque ser intenso não significa ser doloroso Amar e continuar amando Errar é uma etapa da vida Erra-se intensamente Ama-se intensamente Viver intensamente e ser intenso Como o amor Se não for intenso Quando errar, o amanhã talvez não exista para amar novamente.
1 comentários:
Amar, amar e amar...
Continuar amando, o mais intenso q possa parecer
Apenas amando e se arriscando
Amando e sendo intenso
Porque vale a pena ser intenso
Porque ser intenso não significa ser doloroso
Amar e continuar amando
Errar é uma etapa da vida
Erra-se intensamente
Ama-se intensamente
Viver intensamente e ser intenso
Como o amor
Se não for intenso
Quando errar, o amanhã talvez não exista para amar novamente.
Postar um comentário