domingo, 15 de junho de 2008

"Abstrações...

Postado por Always dreaming...

Pra começar...
Abstração: sf (lat abstractione) 1 Ato ou efeito de abstrair ou abstrair-se. 2 Consideração das qualidades independentemente dos objetos a que pertencem. 3 Idéia metafísica, teoria demasiado vaga que não pode receber aplicação. 4 Concentração, meditação; alheamento do espírito. 5 Psicol Processo pelo qual se isolam atributos de um objeto, considerando os que certos grupos de objetos tenham em comum. 6 Filos Operação pela qual o espírito considera separadamente coisas inseparáveis na natureza. 7 Quím Extração ou separação por meio de evaporação, de princípios que estavam unidos quimicamente a outra substância. sf pl Conjeturas sem fundamento real; devaneios, quimeras, sonhos, utopias; descuidos, esquecimentos.

Algo que eu aprecio pois é como se o ser tentasse se auto descobrir, mas pelo próprio ser...
Pelo menos é o que acontece comigo!
Abstrações surreais. Título que pode parecer um vício de linguagem mas que resume com perfeição oque escreverei aqui.

Afinal o que vem de mim sou eu (frase banal) e em mim abstrações pairam a cada segundo pois eu tento evitar a realidade, a minha pelo menos...

1 comentários:

Carol disse...

Terá uma leitora assídua com certeza!!
Pq abstrair da forma como conseguimos é um dom!