terça-feira, 17 de junho de 2008

"Desejo..."

Postado por Always dreaming...

A carne é fraca, mas o desejo
que o move é forte como a cor da noite.
E em meu corpo tudo vibra, tudo chama
e busca por um pedaço seu.
O quente do seu corpo na minha pele molhada
como o encontro do sol com o horizonte numa
tarde febril. Minh'alma entregue sem medos aos
prazeres famintos de meu ser.
Ah! Como meus sonhos são reais e minha
realidade onírica.
Te sentindo apenas com o som da sua voz
eu sigo só. "Esperar é o tormento do Desejo",
mas sei que quando finalmente nossos destinos
se cruzarem eu saberei o que é o prazer de
viver e morrer em teus braços... Como num filme
dos anos 30, como num Soneto de Vínicius de Moraes.

Anieta Caroline!

1 comentários:

Bruno Ferreira disse...

Uau! Quanta intensidade! Adorei o poema... Muito confecional e feminino, pois revela bem o quanto o ser humano, em especial a mulher, mistura o físico e o sentimental, unindo as duas coisas em uma só.
Parabéns!