domingo, 22 de junho de 2008

"Eu sou a Poesia..."

Postado por Always dreaming...

Eu sou a Poesia
Ela vive em mim e eu Nela
Somos uma só, mas andamos em paralelo
Como o amor e o sexo.

Ao nos encontrarmos
Há uma explosão mista
de abstração e paixão desmedida,
como num devaneio Poético.

Se Dela dependo
Ou se Nela me apoio
Talvez eu nunca possa saber...

Tudo se mistura facilmente
Como se perder num mar de amor
Como se entregar a um vão prazer.

1 comentários:

Bruno Ferreira disse...

Vc é de fato uma poesia: suave, bela, inteligente e intensa!
Parabéns pela inicitaiva do blog! Vc já devia tê-lo feito faz tempo.
Um gde beijo pra vc, colega blogueira!