quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sobre o tempo...

Postado por Always dreaming...

Escrever sobre o tempo, como se ele fosse um ser personificado, alguém que nos manipula e sempre vence.
Parece que foi ontem que minh'alma, solitária, vagava por dentre lugares obscuros e sem tom. Hoje vejo a claridade tão sóbria como eu nunca fui. E me parece que sinto falta dos dias em que nada mais fazia sentido e tudo aprecia distante de mim. O tempo me trouxe a mim mesma de uma maneira sutil e fatal. Mas será que por quanto tempo?

Sinto falta de ti...
Quando, para mim, eras minha única companhia...

0 comentários: